Spyke

Replies

brasil

Comment on

Quem é Blink-182?

Parabéns, conseguiu fazer uma galera aqui se sentir idoso kkk

Eu só lembro desse vídeo aqui, deles zoando con boybands, há uns bocado de anos... Vídeo que não faz muito sentido hoje em dia, porque só vai entender as referências de bandas quem pegou musicalmente aquela época.

Acho que só significa que o filho do bilionário que morreu gostava de música vintage. Afinal, ele tinha uns 19 anos né?

Comment on

Declaração de amor aos Redditfugiados

Eu já gostei muito do Reddit, mas o único sub que eu acessava bastante ainda, era /r/nosurf, exatamente aquele em que motivava as pessoas a sairem das redes sociais e do próprio Reddit.

Eu fiquei feliz com esse empurrão para sair de vez daquela 💩.

Estou usando o Lemmy, mas é bem diferente aqui, ainda (ainda) não tem a questão do vício.

Tente ver esses "pequenos vácuos" durante o dia como tempo livre para você preencher com coisas novas. Pensa num coisa, num projeto que você nunca teve tempo ou ânimo para fazer, agora pode ter.

Comment on

Cidade aprova lei para homenagear Plínio Salgado, líder de movimento fascista no Brasil

Eu já morei nessa cidade por um tempo. Ainda há um pensamento fortíssimo de coronelismo por lá.

Antigamente, havia duas estátuas que ficavam juntas em uma praças: um indígena olhando ao horizonte e outra que representava o bandeirante Jaguara, famoso por perseguir e assassinar indígenas.

Pois bem, retiraram as duas estátuas da praça. Colocaram o bandeirante neste portal e o indígena foi parar NO LIXÃO da Prefeitura.

Após alguns anos, só com a mobilização de algumas pessoas, é que a estátua do indígena foi colocada no portal, também (porcamente restaurada, diga-se de passagem).

brasil

Comment on

Threads - "Mastodon" da Meta

Parece que vai dar certo. Fui lá de curiosidade, 10 minutos depois do lançamento e o povo tinha caído em cima, todo mundo comentando e postando como se não houvesse amanhã...

Eu nunca tive Twitter então pra mim é indiferente.

Comment on

Tem algum artista por aqui?

Reply in thread

Legal que você conseguiu aprender tanta coisa sozinho.

Poxa, meu caso é idêntico ao seu. Fico obcecado por um tempo, chego a comprar instrumentos que acabo não tocando mais.

Só esse ano eu me obriguei a focar em uma coisa só (na verdade levo isso pra outras coisas na vida).