Comment on
tá foda a experiência no reddit
Comment on
tá foda a experiência no reddit
Comment on
Lemmy versão 0.18.1 release candidate 1
Aqui finalmente deu pra logar com o Jerboa!
Comment on
Quem é Blink-182?
Parabéns, conseguiu fazer uma galera aqui se sentir idoso kkk
Eu só lembro desse vídeo aqui, deles zoando con boybands, há uns bocado de anos... Vídeo que não faz muito sentido hoje em dia, porque só vai entender as referências de bandas quem pegou musicalmente aquela época.
Acho que só significa que o filho do bilionário que morreu gostava de música vintage. Afinal, ele tinha uns 19 anos né?
Comment on
Você usa Linux?
Comment on
Depois do TSE, Bolsonaro espera indiciamentos pela Polícia Federal e condenações pelo Supremo
Material de incriminação não falta.
Comment on
'Acho que o Brasil fica de luto', diz Bolsonaro após se tornar inelegível
De luto pelos 8 anos em que a carreira política do meu ficará enterrada! 🙂
Comment on
Mineiro é um ser peculiar
Comment on
Declaração de amor aos Redditfugiados
Eu já gostei muito do Reddit, mas o único sub que eu acessava bastante ainda, era /r/nosurf, exatamente aquele em que motivava as pessoas a sairem das redes sociais e do próprio Reddit.
Eu fiquei feliz com esse empurrão para sair de vez daquela 💩.
Estou usando o Lemmy, mas é bem diferente aqui, ainda (ainda) não tem a questão do vício.
Tente ver esses "pequenos vácuos" durante o dia como tempo livre para você preencher com coisas novas. Pensa num coisa, num projeto que você nunca teve tempo ou ânimo para fazer, agora pode ter.
Comment on
Saudades do fim do ensino médio quando eu achava que ia dar tudo certo
Comment on
As comunidades do lemmy precisam copiar o conteúdo dos subreddits brasileiros para darem certo!
Para fazer muitas comunidades, também é preciso muitos moderadores. Eu acho que não tem gente suficiente aqui ainda pra isso.
Comment on
O que tem achado da migração da comunidade brasileira para o fediverso?
Não depender de CEO bilionário e cuzão para interagir com outras pessoas na internet, isso é revolucionário.
Comment on
Cidade aprova lei para homenagear Plínio Salgado, líder de movimento fascista no Brasil
Eu já morei nessa cidade por um tempo. Ainda há um pensamento fortíssimo de coronelismo por lá.
Antigamente, havia duas estátuas que ficavam juntas em uma praças: um indígena olhando ao horizonte e outra que representava o bandeirante Jaguara, famoso por perseguir e assassinar indígenas.
Pois bem, retiraram as duas estátuas da praça. Colocaram o bandeirante neste portal e o indígena foi parar NO LIXÃO da Prefeitura.
Após alguns anos, só com a mobilização de algumas pessoas, é que a estátua do indígena foi colocada no portal, também (porcamente restaurada, diga-se de passagem).
Comment on
É nojento como o capital domina o mundo.
Igualmente nojento é como o META tá querendo tratorar as instâncias do Mastodon, já querendo enfiar algoritmos lá...
Comment on
Vocês ainda lêem blogs?
Reply in thread
Comment on
Threads - "Mastodon" da Meta
Parece que vai dar certo. Fui lá de curiosidade, 10 minutos depois do lançamento e o povo tinha caído em cima, todo mundo comentando e postando como se não houvesse amanhã...
Eu nunca tive Twitter então pra mim é indiferente.
Comment on
rule
"Tens o que é preciso para esmagar a minha rata?"
Comment on
Deputada Carla Zambelli está internada em hospital de Brasília
Reply in thread
Comment on
Vocês ainda lêem blogs?
Comment on
Tem algum artista por aqui?
Reply in thread
Legal que você conseguiu aprender tanta coisa sozinho.
Poxa, meu caso é idêntico ao seu. Fico obcecado por um tempo, chego a comprar instrumentos que acabo não tocando mais.
Só esse ano eu me obriguei a focar em uma coisa só (na verdade levo isso pra outras coisas na vida).
Comment on
Você usa Linux?
Reply in thread