Spyke
brasil·BrasilbyAdemir

Lemmy versão 0.18.1 release candidate 1

Bom dia, capivarineas!

Nossa instância digivoluiu finalmente!

Já fomo para o release candidate do primeiro patch da versão 0.18 porque ele resolve a falta do captcha.

Aqui a gente não fecha com robô!

View original on lemmy.eco.br
lemmy.eco.br

Mas isso é discriminação com robôs! /s

Fiquei na dúvida se o /s tá sendo trazido pro lemmy também kkkk.

7

o /s foi aprovado na ultima reunião do conselho. Você não recebeu o memorando?

4
lemmy.eco.br

Eu não consigo ver posts do lemmy.eco.br quando uso no navegador do celular, tá certo isso?

5

Comigo é o contrário. Eu consigo ver no navegador do celular mas não no app Jerboa.

2
lemmy.eco.br

acesso pelo jerboa ta ok pra alguém? sigo com problemas, nem loga a conta direito

5

Meu tava ruim, retirei as contas fechei o app e loguei de novo e deu certo.

3
Audrianreply
lemmy.world

Eu tô acessando pelo wefwef.app, tanto pelo desktop como mobile.

3
Audrianreply
lemmy.world

É meio estranho porque segue uma lógica de mobile até pra desktop, então tem alguns gestures tipo puxar um comentário pra esquerda pra dar upvote/downvote, mas mesmo assim acho bem melhor que a UI padrão, principalmente pra acessar comunidades de instâncias diferentes da sua conta (inclusive como minha conta é da .world, ajuda bastante). Vi vários comentários comparando com o Apollo, que era o app mais popular pra acessar o Reddit pelo iOS, mas não usei Apollo pra comparar.

Outra questão é que, como é um web-app, dá pra usar diretão no navegador do mobile ou instalar como PWA, sem passar pelas stores.

Ironicamente logo depois que eu fiz esse comentário tem rolado uns erros pra pegar comunidades e comentários e eu tô tendo que atualizar várias vezes pra aparecer, mas o app tá atualizando absurdamente rápido e imagino que eventualmente isso resolva.

Edit: Aparentemente os erros são relacionados especificamente à instância .world, rip, mas já colocaram uma gambiarra pra ajudar a resolver.

2

Do Wefwef? Se for, é o que tô usando, também no desktop.

Se tiver alguma alternativa melhor para desktops, gostaria de conhecer.

2
lemmy.eco.br

Qual versão tem você? Eu tinha a 0.0.34 e não conseguia entrar mas quando atualizei pra a 0.0.35 funcionou direitinho

2

Não precisei atualizar nada, em algum momento pro fim do dia passei a conseguir adicionar a conta. Valeu :D

2
lemmy.eco.br

Pronto, criei uma conta. Tô na área.

Só não tá dando pra carregar avatar e banner, não sei se isso exige verificação de email ou qualquer outra coisa…

5

Mas... A nova versão corrige o BUGa...

Desculpa, tou saindo de fininho..

Boas vindas!

5
Ademirreply
lemmy.eco.br

Seja bem-vindo! Sua participação aqui é muito apreciada :)

4
lemmy.pt

Não consigo mais logar nem ver posts usando lemmy.eco.br . Tive que usar uma conta do lemmy pt (que está na 18.0) pra olhar, é por causa dessa versão? Testei no firefox 114.0.2 no desktop e 114.2.0 no android

5
Ademirreply
lemmy.eco.br

Nós estavamos atualizando a versão e tivemos um problema, agora deve funcionar OK

3
lemmy.eco.br

Maravilha! Já posso atualizar o Jerboa. Obrigada pelo trampo. Saí de um instancia gringa e não me arrependo. Aqui já virou meu cantinho favorito. Valeu!

4

Me diga o que posso fazer para melhorar sua experiencia aqui? 🤗

2

Por acaso isso impacta apps q a gente usa? Eu estou testando o Liftoff e qdo tentei responder a essa thread ele reclama que não tô logado. Postando pelo browser aparentemente funciona.

2
rod
lemmy.eco.br

Não estou conseguindo anexar imagens (nem em comentários e nem avatar). O tamanho tem 10.2KB, 256x256.

1

Obrigado por reportar! estranho que isso esteja ocorrendo, assim que eu chegar em casa vou checar o servidor pra ver se teve algum erro.

1

You reached the end