Spyke
Ivanovabrreply
lemmy.eco.br

Curioso. Faço exatamente a mesma coisa. Passei a pandemia escrevendo para mim mesma. Sinto saudades também. Fiz bons amigos naquela época.

2
Ivanovabrreply
lemmy.eco.br

Oi. Não volta. Mas acredito que hoje estejamos melhor que no passado recente. O Substack tem animado o pessoal a escrever. O Fediverso está aí. Me agrada que as pessoas estejam se interessando por ler e escrever novamente. E até a Meta tem investido nisso com o Threads. WordPress também tem mostrado alguma reação. O Tumblr mudou a interface. Parece querendo algo mais próximo do falecido Twitter. Vamos ver. No momento, estou otimista.

2

Tenho essa sensação que já vi tudo e que já passei por tudo também. Em grande parte pela idade. Tenho 54 anos. Mas, também, pelo que a internet se transformou. Desmotiva a gente. O YouTube, por exemplo foi destruído pela Google. Só é usável através de aplicativos ou extensões de terceiros. Tem sido uma luta. Mas, estou gostando do que estou vendo no Fediverso. Sim. Acho que há um renascimento no horizonte.

1

Ainda uso o velho feed de notícias e por lá acompanho muitos blogs. Acompanho alguma coisa no Substack também.

2

You reached the end

Vocês ainda lêem blogs? | Spyke