Comment on
É uma boa fazer os cursos da Fundação Bradesco?
Reply in thread
Pra pacote offfoce você não vai achar um curso que não seja livre. Acho que vale a pena começar e ver se você gosta e aprende bem com a metodologia deles.
No currículo não fazuita diferença se é na fundação Bradesco ou na Microlins. O mais importante é saber de fato.