Spyke

Replies

Comment on

Lemmy

Acho que o jeito mais fácil é fazer um paralelo com e-mail. Tu só consegue entrar no teu e-mail através do teu provedor de e-mail.

A mesma coisa no lemmy, só consegue acessar a tua conta através da instância que tu fez o cadastro.

Se não está claro pra ti, lemmy é uma rede distribuída, e as instâncias “conversam” entre si, por isso tu vê e interage com conteúdos de diversos lugares.

Comment on

Qual a melhor opção, SandieBox Plus ou Virtual Box?

VirtualBox é literalmente rodar uma máquina virtual. Vai ter que instalar o Windows nela.

Não conhecia o sandboxie. Pela descrição ele roda um processo isolado do sistema (posso estar enganado).

Pela tua descrição acho que o melhor seria uma máquina virtual mesmo. Já que precisa rodar vários processos. Gera a VM e depois faz um snapshot dela limpa. Qualquer problema pode voltar para o estado inicial e está pronta para testar outro software.

You reached the end