Spyke
lemmy.eco.br

Em termos de rendimento vale mais sacar e colocar em outro investimento.

FGTS rende 3% + TR. Qualquer aplicação com 100% do CDI hoje em dia te dá mais do que isso.

4

Dependendo do valor lá, essa % a mais vai dar pouco. Então não é tão stress. Mas se você quiser manter como fundo de garantia, mantém em algo seguro e de facul acesso como tesouro selic. Não vai botar um fundo de 35 anos ou em Bitcoin :)

3

You reached the end