Spyke

Acho que o jeito mais fácil é fazer um paralelo com e-mail. Tu só consegue entrar no teu e-mail através do teu provedor de e-mail.

A mesma coisa no lemmy, só consegue acessar a tua conta através da instância que tu fez o cadastro.

Se não está claro pra ti, lemmy é uma rede distribuída, e as instâncias “conversam” entre si, por isso tu vê e interage com conteúdos de diversos lugares.

7

Tipo, cada um desses é uma "porta de entrada" para a rede como um todo. Desde que continue parte das federações, não muda muita coisa não. Você vai ter acesso a tudo do mesmo jeito.

3

You reached the end

Lemmy | Spyke