Spyke

Replies

brasil

Comment on

Para os usuários de Graphene e outras OS customizada: Como vocês mexem com coisa de banco?

No Android até o 10 ou 11 da pra burlar o safety net, mascarar o telefone como se fosse um modelo/rom oficial e esconder o root pelo magisk, resolvia todos os problemas com absolutamente todos apps EXCETO se o app checasse sei bootloader.

Infelizmente nada disso funciona mais e a solução hoje é usar telefone stock OU ficar limitado só nos apps que nao encanam. Não tem muito o que fazer

You reached the end