Comment on
Sem telemóveis na escola: “Foi quase como se tivesse tido autorização para brincar”
Bom saber que os próprios miúdos reconhecem isso. Agora falta os pais reconhecer e não dar telemóveis com idades muito pequenas
Comment on
Sem telemóveis na escola: “Foi quase como se tivesse tido autorização para brincar”
Bom saber que os próprios miúdos reconhecem isso. Agora falta os pais reconhecer e não dar telemóveis com idades muito pequenas
Comment on
Sugestão: criar uma comunidade para promover o financiamento e sustentabilidade do lemmy.pt [SUSTENTABILIDADE LEMMY.PT]
Parece-me uma excelente ideia. O lemmy.pt está bastante lento o que desmotiva. Quais as ideias em cima da mesa?
Comment on
Porque não mais democracia?
Parece interessante a ideia, desconhecia. Fartinhos desta forma de fazer politica estamos todos, mas um partido sem uma ideologia de base (coluna vertebral) parece estranho, ainda que seja sempre necessário políticas de todos os quadrantes.
Vou ler um pouco mais sobre o assunto.
Comment on
Por que gostamos de pimenta?
Tem uns vídeos fixes. Vou acompanhar. A miúda tem futuro
Comment on
Sugestão: criar uma comunidade para promover o financiamento e sustentabilidade do lemmy.pt [SUSTENTABILIDADE LEMMY.PT]
Reply in thread
Conhecimento na área não tenho mas vou passar a palavra a alguns amigos para ver se conseguem ajudar.
Comment on
Windows 12 pode vir a tornar-se um sistema operativo de subscrição
Isso nunca pode acontecer. Podem até ter uma versão por subscrição, mas não fechar dessa forma
Comment on
Sacos de plástico de pão, frutas e legumes vão custar quatro cêntimos ao consumidor
Reply in thread
Onde a malta tem comprado os sacos reutilizáveis?
Comment on
Xiaomi Redmi Note 12 Pro vale a pena
Reply in thread
Boas. O nord 2T já são 350€ e para mim isto é demasiado dinheiro para um telemóvel. Não é para trabalho. Pode-se dizer que um telemóvel de jeito tem de ser mais caro mas isso seria outra discussão.
Recentrando e não tenho tenções de gastar mais de 230€ +- mas estou disposto a mudar de marca.
Opiniões pff.
Comment on
Libreoffice ou Onlyoffice
Reply in thread
Sim o OpenOffice está em paliativos há anos.
Comment on
Sem telemóveis na escola: “Foi quase como se tivesse tido autorização para brincar”
Reply in thread
Essa parece ser uma realidade. Os miúdos não conseguem fazer nada que não seja no telemóvel. Mas a culpa é sempre dos mesmos... Dos pais
Comment on
Sem telemóveis na escola: “Foi quase como se tivesse tido autorização para brincar”
Reply in thread
não sei que idades falam, mas há aqui muita misturadela. Iphones para crianças não faz mesmo sentido. Antigamente um telemóvel mesmo bom era para ambiente empresarial e isso justificava o valor. Agora queremo-nos todos convencer que um smartphone tem é que ser de topo, iphone ou não, desde que seja mais de 700€. E para quê? Quanto tempo dura efetivamente? Qualquer coisa de 100 chega e sobra. E chega para quê? Bem falaram em WhatsApp e para isso chega, não é preciso 700€.
e quando se fala em pc acho que se pode abreviar aqui para portátil ou desktop, cada um usa o que quer e pode. E a verdade é que segundo professores universitários (onde já trabalhei) os miúdos mal sabem usar o pc e preferem mesmo usar o smartphone. Mesmo que seja para plataformas que nem são responsiveis e mal se percebeve o que lá fazem com péssima experiência.
Isto para não falar de miúdos de 4 anos, 6 anos e etc... Não precisam de chegar a casa e ir para o WhatsApp.
Comment on
Mundial de Râguebi: Portugal vence Fiji e garante 1.º triunfo e melhor resultado de sempre
Reply in thread
Sem dúvida. Existe mais do que futebol. Grandes lobos
Comment on
Porque não mais democracia?
Reply in thread
Grande facto
Comment on
Libreoffice ou Onlyoffice
Reply in thread
Segundo consta o OpenOffice é muito mais compatível com os formatos da Microsoft
Comment on
Porque não mais democracia?
Comment on
Porque não mais democracia?
Comment on
"Não me escutes as conversas". Campanha denuncia proposta para monitorizar comunicações de todos os cidadãos
Por aqui já foi assinado. A UE devia combater este tipo de acções e não fomentar
Comment on
Porque não mais democracia?
Comment on
Libreoffice ou Onlyoffice
Reply in thread
Queria dizer onlyoffice. Dizem que o onlyoffice é mais compatível com os formatos da Microsoft.