Spyke
portugal·Portugal - Geralbyvilna

Xiaomi Redmi Note 12 Pro vale a pena

Viva.

Qual a vossa opinião sobre o Xiaomi Redmi Note 12 Pro 4G 6.67" Dual SIM 8GB/256GB?

Funciona bem, sabem se está a dar problemas?

Obrigado.

View original on lemmy.pt
Claidheamhreply
slrpnk.net

Por outro lado, é super fácil fazer unlock do bootloader da Xiaomi e instalar o OS que quiseres. Não sei como se comparam os OnePlus nesse aspecto.

4

Sempre consegui meter custom ROMs num OnePlus, mas se calhar é mesmo a melhor solução para o OP evitar o OS da xiaomi. Não tinha pensado nisso.

1
vilnareply
lemmy.pt

Boas. O nord 2T já são 350€ e para mim isto é demasiado dinheiro para um telemóvel. Não é para trabalho. Pode-se dizer que um telemóvel de jeito tem de ser mais caro mas isso seria outra discussão.

Recentrando e não tenho tenções de gastar mais de 230€ +- mas estou disposto a mudar de marca.

Opiniões pff.

2

Uso Oukitel já vai para uns 10 anos. Comprei o primeiro para servir de vítima no trabalho, porque era barato, e revelou-se tão bom que adoptei a marca e converti toda a gente que pude.

Demonstram uma excelente relação custo/qualidade e desde que a marca se virou para o segmento de terminais robustos, abriram uma oferta de telefones com boas especificações e aspecto invulgar.

O telefone que uso no dia a dia tem quase 4 anos de uso e mantém-se em força.

3

És capaz de ter mais sorte aqui, visto que é um tópico dedicado a esse modelo.

Só tens é de ter cuidado com os mods lá, que são um pouco sensíveis e com os fanboys (mas esses são sempre sensíveis, seja em que plataforma for)!

2

You reached the end

Xiaomi Redmi Note 12 Pro vale a pena | Spyke