Spyke

Replies

linux

Comment on

Alguém aqui usa windows?

Minha esposa.

Apresentei o Mint, Ubuntu e Endless. Ela detestou pelo simples fato que "mudou tudo de lugar", sem dar muita explicação. Eu achei que era só uma pinimba com o Linux, mas ela reagiu da mesma forma quando mexeu no macOS, aí eu desisti de entender

You reached the end