Spyke
trens·Trensbylacarsi

Como são os trens no estado de vocês?

Eu não tenho muito do que reclamar dos trens em si, só o serviço que é caro pelo o que oferecem, atrasos constantes, falta de manutenção e muita história pra boi dormir.

Eis aqui uma lista de trens que já foram e que são utilizados aqui no RJ.

View original on lemmy.ml
lemmy.eco.br

Eis aqui uma lista de trens que já foram e que são utilizados aqui no RJ.

Cadê aqueles trens da antiga, com gancho de pendurar carne? Saudade nenhuma daquela época

0

Aquele trem do filme Central do Brasil, que quando abria a porta já estava lotado de gente que pulou a janela

1

You reached the end