Spyke

Replies

brasil

Comment on

Comunidade "Socialismo e Axé"

Reply in thread

Não sei se sou a melhor pessoa para responder essa pergunta, pois sou anarquista e não marxista. Mas é sempre bom lembrar que em Cuba a santeria, uma religião afro-cubana muito parecida com o candomblé, é altamente difundida e faz parte da cultura local.

You reached the end