Comment on
DELETEM O REDDIT
Tem que fazer mais propaganda do Lemmy lá no Reddit. Muito pouca gente aqui ainda
Comment on
DELETEM O REDDIT
Tem que fazer mais propaganda do Lemmy lá no Reddit. Muito pouca gente aqui ainda
Comment on
Alguém aqui usa windows?
Porque sou GAMER
Comment on
[@brasil](https://lemmy.eco.br/c/brasil) Aproveitem a versão 0.18.1-rc.9 do Lemmy.
Valeu ademir!