Spyke
lemmy.eco.br

Tem que fazer mais propaganda do Lemmy lá no Reddit. Muito pouca gente aqui ainda

7

O bom de ter menos gente é que tb dá pra moderar melhor e os conteúdos acabam sendo mais "sanos" ndksjnd

4
Ademirreply
lemmy.eco.br

Olá, matrix é um protocolo para chat.

Pense no discord do fediverso.
A maioria das comunidades de software aberto migraram ou possuem pontes do IRC para o Matrix.

5
fuckyou_m8reply
lemmy.fmhy.ml

Ah, nossa, lembro oque lá no meio dos anos 2000 vários serviços de chat eram interligados, parece que tudo estava voltando de onde não devia ter saído kk

4
lemmy.eco.br

O único motivo que eu ainda não apaguei meu user no reddit é por causa dos post salvos que eu tenho por lá. Se tivesse uma ferramenta que fizesse isso seria interessante.

5

O @ademir postou que tem uma instancia fazendo backu do reddit

2
lemmy.eco.br

no celular eu já desinstalei os apps mas quando estou no computador ainda acesso por lá mesmo para lurkar

3
Chatotorixreply
lemmy.eco.br

Se o RJ desse um jeito de proibir o resto do Brasil comer pizza sem ketchup, isso não iria transformar pizza com ketchup em uma pizza válida.

1

Tentei fazer uma piada com o Reddit forçando todos os apps concorrentes a serem fechados mas não deu certo 😔

2

Desafortunadamente eu ainda não consigo deixar, tem comunidades de ajuda em matemáticas que não encontrei ainda no Lemmy.

3
Cauêreply
lemmy.eco.br

Qual tipo de ajuda?

Meu irmão é matemático, com mestrado em estatística e IA.

3
lemmy.eco.br

Mestrado em estatística de onde? Eu acabei de ser aprovado pra mestrado em estatística na USP.

E ajuda em geral, tem muito exercício em probabilidade especialmente que são foda.

2
lemmy.eco.br

Primeira coisa que fiz! Ainda mais depois que o app Slider foi desativado.

2

Assim espero. Ta na hora de tomarmos o controle da internet de volta. Chega de entregar tudo de mão beijada na mão de capitalista pra ficarem fodendo com a gente.

2
lemmy.eco.br

Lendo o post com pressa, achei que dava pra logar no matrix com a conta do lemmy, mas ai também já é querer demais do fediverso.

1
Cauêreply
lemmy.eco.br

mano, tem projeto já pra interagir o fediverso todo com uma conta só

3
Cauêreply
lemmy.eco.br

Eu preciso achar, mas a ideia é vc ter uma conta só que loga em qualquer tipo de interface com o fediverso.

Tem um outro projeto que segue meio que a ideia do Kbin é apartir de uma interface só você interage com varios protocolos.

3
fulanoreply
lemmy.eco.br

O kbin eu tinha visto. Achei bem bacana a ideia, mas preferi cadastrar aqui porque não uso mastodon. Só que poder usar matrix junto seria bom demais. Se pudesse pelo lemmy, seria um ótimo substituto pro chat do reddit.

3

Sim! Eu percebi que pouca gente usa o matrix daqui da instância.

3

You reached the end

DELETEM O REDDIT | Spyke