Comment on
Grupo do XMPP está de volta!
alô testando
Comment on
Grupo do XMPP está de volta!
alô testando
Comment on
Olá, sou o novo membro do grupo de administradores da instância :)
Reply in thread
oh não
Comment on
Olá, sou o novo membro do grupo de administradores da instância :)
Reply in thread
valeu ♥️
Comment on
Olá, sou o novo membro do grupo de administradores da instância :)
Reply in thread
Yep, mais um!
Comment on
Olá, sou o novo membro do grupo de administradores da instância :)
Reply in thread
valeu!
Comment on
Signal lança bloqueio ao polêmico Recall do Windows 11 para proteger conversas
Comment on
Olá, sou o novo membro do grupo de administradores da instância :)
Reply in thread
hihi, valeu!