Spyke
brasil·Brasilbyabobla

Olá, sou o novo membro do grupo de administradores da instância :)

Alguns já devem reconhecer o meu nome e foto de usuário, já postei bastante no lemmy.eco.br usando a minha conta do lemm.ee: @[email protected]

Decidi falar com o @[email protected] para ajudar no que eu puder em relação aos problemas da instância.

É uma experiência totalmente nova para mim, espero que eu consiga aprender e ajudar a comunidade com o tempo.

View original on lemmy.eco.br

Já sabemos a quem perturbar quando algo der errado hehehe

Brincadeirinha (mas nem tanto)

3
lemmy.world

Seja bem-vindo! E espero que logo comece a ter bastante trabalho por aqui. 😁

2

You reached the end