Spyke
brasil·Brasilbyabobla

Grupo do XMPP está de volta!

Quem frequentava o grupo do XMPP notou que ele ficou fora do ar por algumas semanas devido a uma mensagem de erro mencionando SSL.

O erro foi corrigido há alguns dias, aproveitem :)

View original on lemm.ee

You reached the end