Spyke

Posts

Palavra que descreve?

Tive amigos assim que disseram que eles se sentem como o gênero atribuído ao nascimento mas num jeito trans, por exemplo, uma mulher que nasceu mulher disse que se sente como uma mulher trans. Ela se sentiu como alguém atribuído como masculino ao nascimento que fez a transição. Tem um gênero/conceito assim na comunidade LGBTQ+? Jurei que havia mas posso estar pensando errado.

View original on lemmy.pt
portugal·Portugal - GeralbyWendy

Têm exes de quem sentem falta?

Sinto falta da minha, um pouco. Ela era muito gentil, útil, e doce. Acho que sente a minha falta também, ou pelo menos, espero que sinta.

Tenho uma noiva portanto não quero minha ex mas gostaria ser amiga dela, talvez 🤔

Ela está muito mais feliz sem mim com certeza, e como já disse, não a quero. Fico feliz por podermos ser amigas. 😊 Ela até conheceu a minha noiva!

View original on lemmy.pt

You reached the end