Estive a testar os separadores verticais no e acho que isto não é para mim. Voltar ao estilo antigo
Estive a testar os separadores verticais no @firefox e acho que isto não é para mim. Voltar ao estilo antigo
Estive a testar os separadores verticais no @firefox e acho que isto não é para mim. Voltar ao estilo antigo
Estou a testar os separadores verticais no @firefox e sinto-me completamente perdido. Uma simples alteração e o mundo parece ao contrário...