Spyke

Replies

Comment on

Sem telemóveis na escola: “Foi quase como se tivesse tido autorização para brincar”

Reply in thread

@IdleSheep @umulu e quando se fala em pc acho que se pode abreviar aqui para portátil ou desktop, cada um usa o que quer e pode. E a verdade é que segundo professores universitários (onde já trabalhei) os miúdos mal sabem usar o pc e preferem mesmo usar o smartphone. Mesmo que seja para plataformas que nem são responsiveis e mal se percebeve o que lá fazem com péssima experiência.

Isto para não falar de miúdos de 4 anos, 6 anos e etc...
Não precisam de chegar a casa e ir para o WhatsApp.

firefox

Comment on

Estive a testar os separadores verticais no e acho que isto não é para mim. Voltar ao estilo antigo

Reply in thread

@PMFL @firefox viva. Já experimentei e acho igual ao FF, pois é um fork. Só não gostei da história do fingerprint ou lá o que é... Eu uso o dark mode e agora custa me ir a certos sites e estar tudo a branco e não conseguir forçar.

Acho que o FF ainda cumpre em termos de segurança e privacidade. Apesar de alguns dramas que andam por aí

E tu?

Comment on

*Permanently Deleted*

Reply in thread

@Tick_Dracy @Generator é um facto. Mas também compete a cada um procurar e escolher o que é melhor. Não basta dizer que não se percebe. É preciso querer preocupar-se.
Tenho conta Google e uso muito o motor de busca no pc. Tenho Android. Mas uso Firefox, starpage e outros FOSS. É preciso reduzir a dependência e o tracking.
Já em outros tempos usava netscape 😀

Comment on

Sem telemóveis na escola: “Foi quase como se tivesse tido autorização para brincar”

Reply in thread

@IdleSheep @umulu não sei que idades falam, mas há aqui muita misturadela. Iphones para crianças não faz mesmo sentido. Antigamente um telemóvel mesmo bom era para ambiente empresarial e isso justificava o valor. Agora queremo-nos todos convencer que um smartphone tem é que ser de topo, iphone ou não, desde que seja mais de 700€. E para quê? Quanto tempo dura efetivamente? Qualquer coisa de 100 chega e sobra. E chega para quê? Bem falaram em WhatsApp e para isso chega, não é preciso 700€.

You reached the end