Spyke
firefox·FirefoxbyVilna

Estou a testar os separadores verticais no e sinto-me completamente perdido. Uma simples alteração e o mundo parece ao contrário...

Estou a testar os separadores verticais no @firefox e sinto-me completamente perdido. Uma simples alteração e o mundo parece ao contrário...

View original on masto.pt
No comments on the original post yet.
Estou a testar os separadores verticais no e sinto-me completamente perdido. Uma simples alteração e o mundo parece ao contrário... | Spyke