Comment on
PL de Zema que eleva imposto de cerveja, ração e celular já pode ser votado
Ponto solto aqui: só eu acho que ração pra pets não deveria ser algo "supérfluo"? Pra mim é um produto básico demais de alimentação (mesmo não sendo pra humanos) pra isso... Pobres também têm pets.
Se há hospital veterinário gratuito/público, o governo já admitiu que não considera "manter um pet" um luxo. Roupinhas/etc podem ser supérfluos, mas ração não deveria ser.