O climão entre Mendonça e Silvio Almeida por doméstica mantida sob trabalho escravo
https://oglobo.globo.com/blogs/malu-gaspar/post/2023/09/o-climao-entre-mendonca-e-silvio-almeida-por-domestica-mantida-sob-trabalho-escravo.ghtml?Open linkView original on lemmy.eco.br
Resumo:
Mendonça fez uma decisão tola e insensível de devolver a vítima de volta ao cativeiro. Mais tarde ao receber um e-mail de Silvio afirmando que ele está violando um requisito: ele PODERIA simplesmente responder/ignorar, mas ele tenta empurrar a confusão pra Silvio publicamente.
Silvio... Alguém que não tem culpa nenhuma no assunto e que é conhecido por saber falar/explicar bem...
Então Mendonça só atraiu ainda mais atenção a sua decisão ruim.
O bicho é um desgraçado