Comment on
A hora chegou :(
Apareceu para mim hoje. Cliquei em aceitar anúncios. Atualizei a página e entrou normal. Uma alternativa é usar o Freetube.
Comment on
A hora chegou :(
Apareceu para mim hoje. Cliquei em aceitar anúncios. Atualizei a página e entrou normal. Uma alternativa é usar o Freetube.
Comment on
Mais um serviço de streaming
Reply in thread
É... Tenho me sentido assim também. Tipo, fugindo da internet convencional. Simplesmente não suporto anúncios e toda essa manipulação que ocorre. Há décadas uso adblocks e toda a sorte de recursos possíveis para fugir dos tais algarismos. O Fediverso tem sido uma experiência agradável.
Comment on
[Pesquisa] O que te trouxe para o Lemmy? O que você espera daqui?
Reply in thread
É ... Me refugiei aqui também. Cansada de tanta manipulação e de tentar preservar um pouquinho de privacidade pelo menos.
Comment on
[Pesquisa] O que te trouxe para o Lemmy? O que você espera daqui?
Reply in thread
Mais ou menos a mesma coisa para mim. Sinto saudades dos velhos fóruns. Nunca fui fã do Instagram e mal usei. Gosto de texto.
Comment on
Como se preparar para a Bolha de Calor no Brasil
Moro no RS. Aqui o problema não vai ser o calor, mas as chuvas novamente. Mas com o calor comigo só há uma alternativa: Ar condicionado!
Comment on
[Pesquisa] O que te trouxe para o Lemmy? O que você espera daqui?
Reply in thread
Também usava o Reddit pelo Boost. Fiquei muito chateada quando foi desativado, assim como aconteceu com o Flamingo que eu usava para o Twitter.
Comment on
Após críticas de Musk, AGU defende regulamentação “urgente” das redes
Reply in thread
Claro. Bandido bom é bandido morto. Tem que matar todo mundo em Brasília. Se fosse eu tinha matado o Lula na cadeia. Esquerdopata não é gente, feminazi não é gente... Tudo isso (e muito mais!) eu ouvi e li nesses últimos anos. Precisa continuar?
Comment on
regra da tá td muito caro
Tem coisa pior... E um tablet da Samsung custando mais de 10 mil?
Comment on
Elon Musk considera cobrar uma taxa de todos os usuários do Twitter
Mastodon agradece!
Comment on
Quais redes sociais vocês usam?
Reply in thread
Whatsapp eu simplesmente não usava. Aí esse ano resolvi experimentar. Achei muito, muito, tóxico. Não é para mim. Meus favoritos atualmente são o Lemmy para assuntos gerais, o Discord e o Telegram para grupos de fãs.
Comment on
Quais redes sociais vocês usam?
Reply in thread
Substack eu leio às vezes. Mastodon eu tô tentando. Gosto do aplicativo mas ainda não encontrei a minha praia por lá. Telegram eu adoro. Tenho grupos lá.
Comment on
Taxação em compras de Shein e AliExpress acima de U$$ 50 chega a 93%
Acho muito abusivo. Eu retiraria o valor do envio da taxação e baixaria a taxação tipo para 10%. Aumentaria de acordo com o valor do produto até os 60%. Seria muito mais justo.
Comment on
Você usa Linux?
Gostaria. Mas não uso.
Comment on
Vocês ainda lêem blogs?
Nao só leio quanto mantenho um. 😉
Comment on
Taxação em compras de Shein e AliExpress acima de U$$ 50 chega a 93%
Um dos meus hobbies são os discos de vinil. Tô pensando até em deixar devido ao custo das agulhas hoje. Agulhas que anos atrás custavam 200 reais hoje custam mil reais sobrando apenas as agulhas chinesas ou chilenas de baixíssima qualidade saindo aqui por 200/300 reais. É desanimador. Tinha esperanças que o dólar baixando as coisas iriam melhorar. Mas o dólar continua lá quase nos cinco reais. Com os impostos as cápsula e agulhas não entram mais no país sem impostos. Muito difícil a situação.
Comment on
Agora só falta um!
Vinil?
Comment on
Como anda o calor na cidade de vocês?
Doido! 12 graus em um dia. 32 no próximo!
Comment on
[Pesquisa] O que te trouxe para o Lemmy? O que você espera daqui?
O Motorhead? :P O rolo com o Reddit. Foi ali que eu realmente comecei a me interessar pelo Fediverso. Eu espero conversar sobre assuntos diversos. Um clima menos tóxico e mais amigável.
Comment on
Conheçam a Pitanga!
Olá, Pitanga! ❤️
Comment on
*Permanently Deleted*
Site maravilhoso! Conheço há vários anos.