Spyke

Replies

brasil

Comment on

QUANDO EU CHEGUEI AQUI TUDO ISSO ERA MATO

Reply in thread

Eu tive dificuldade de criar conta no lemmy.ml, só ficava um icone carregando.

Acabei criando no lemmy.world mesmo. Aconteceu a mesma coisa na primeira tentativa, mas na segunda deu certo.

Essas instâncias devem estar sobrecarregada com a migração de usuário do Reddit.

You reached the end