Spyke
fulanoreply
lemmy.eco.br

@tea_pot_tinhas já veio pro lemmy. É oficial agora, galera, o r/brasil migrou pro eco br!

P.S: aposto que você já fez piada com esse "eco br"

6

Pior que não... até agora só fiz piada com Lemmy virando lemão.

Boa observação. Estou sendo muito Lemmyente com o nome do servidor. Isso não pode ficar assim

3
lemmy.eco.br

Ainda bem que tô com roçadeira com motor novinho, já já a gente resolve essa capoeira e planta uns pé de manga pra fazer sombra pras capivara.

8
Lukiroreply
lemmy.eco.br

Pois é, infelizmente :/ Quando eu tava criando a conta, ele ficou um tempão "carregando". Daí quando recarreguei a página pra começar de novo, o usuário já tava criado kkkk

Acho que é normal, o site ainda é novo. Mas tem bastante potencial!

Edit: Eu queria que ele tivesse a função de fechar esconder comentários e suas respostas, ficaria mais fácil organizar e ver quais que eu já li/não quero ler.

4
Lukiroreply
lemmy.eco.br

Ahahah é verdade, não tinha visto! É que tava num lugar diferente do que eu esperava. Achava que ficava no lado esquerdo do nome.

3
Lukiroreply
lemmy.eco.br

Eu fiquei com a impressão que esse tipo de coisa era um exemplo de "quero ser parecido ao Reddit, mas não tão igual". Não sei o quão preciso é esse pensamento.

3
lemmygrad.ml

talvez seja isso, mas tem coisas que é basico de inteface. se voce vê uma arvore de itens com uma linha conectando, intuitivamente voce vai clicar na linha pra colapsar a arvore. no lemmy nao é assim.

tem varias coisas assim

4

É. Eu espero que esses detalhes de UI sejam trabalhados conforme a plataforma ande. Ctrl + Enter pra postar o comentário seria bom também kkkkk

4
Lukiroreply
lemmy.eco.br

Ahahahaha eu acho que acabei apertando o botão de conta de bot na minha conta. Não sou bot (eu acho)

4

Eu tive dificuldade de criar conta no lemmy.ml, só ficava um icone carregando.

Acabei criando no lemmy.world mesmo. Aconteceu a mesma coisa na primeira tentativa, mas na segunda deu certo.

Essas instâncias devem estar sobrecarregada com a migração de usuário do Reddit.

1

Ah, reddit é bugadão também. Até hoje quando estou escrevendo um comentário e vou colar um texto, copio meu comentário primeiro pra um bloco de notas porque pode bugar e perder tudo que escrevi.

3

tô chegando junto também! amando essa vibe "desbravadores da internet" estilo internet dos anos 2000

7

Não digo nada. Logo logo aparece a minha mãe pra falar pra carpir um lote na interwebs tbm

3

Já que o Lemmy tem API, vou deixar uma promessa aqui de que vou fazer uma API pra quem responder Rio de Janeiro tá?

Prometo! Desse ano de 2035 não passa!

4
fulanoreply
lemmy.eco.br

Aposto que ele também implica com todo mundo que diz que vai sentar na mesa.

2
Ademirreply
lemmy.eco.br

hahahaha! Bem-vindo!
aqui os subs são comunidades, e os redditors são lemmings, e as motos são os jetskis.

11
AcetilCoAreply
lemmy.eco.br

Lembrando que eu só fui entender o porque do gelo depois que o Orkut acabou

7
platypupreply
lemmy.eco.br

lemming é um bichinho fofo demais, já os redditors… acho que é upgrade ein

3
lemmy.pt

Agora só esperar os desenvolvedores do Lemmy criarem a migração de usuários para outras instâncias. Parece que sou português kkkkk.

4

Pelo o que eu vi é só para transferir a comunidades inscritas, e não aceita 2FA.

Valeu pela indicação, mas vou esperar alguma implementação oficial pelo Lemmy.

2