Comment on
Netflix, HBO, Disney+ ou Torrent?
Eu assino HBO Max e o prime video, o resto é do jeito antigo mesmo. Netflix não dá pra assinar mais não, removeram muitos conteúdos, aumentaram o preço exorbitariamente, e dificultaram até o compartilhamento de senhas. Disney+ e star+ até da pra considerar assinar, mas eles possuem séries muito específicas deles, não tem uma variedade muito grande.