Netflix, HBO, Disney+ ou Torrent?
Querendo saber como a galera aqui tá assistindo filmes e as opiniões com serviços de streaming, eu mesmo tinha assinado Netflix mas com as mudanças recentes tá pra ficar uma desgraça de caro e inútil.
Tá no ponto que vale mais pagar uma assinatura e o resto dá um jeito KKKK
Só assisto filmes ocasionalmente, menos de 1 por mês, então não há streaming que valeria a pena pra um usuário como eu.
Exatamente a minha situação.
Eu assino HBO Max e o prime video, o resto é do jeito antigo mesmo. Netflix não dá pra assinar mais não, removeram muitos conteúdos, aumentaram o preço exorbitariamente, e dificultaram até o compartilhamento de senhas. Disney+ e star+ até da pra considerar assinar, mas eles possuem séries muito específicas deles, não tem uma variedade muito grande.
Costumava a usar várias assinaturas, mas acabei voltando pro torrent + Plex. 95% do que eu queria assistir não estava nas assinaturas, e quando estava frequentemente a qualidade decepcionava comparado com um bom e velho torrent.
Se prefere a conveniência das assinaturas, HBO é a melhor de longe. Variedade gigantesca de conteúdo de alta qualidade lá. Além dela, MUBI e Disney+Star são muito boas também, mas preenchem mais seus nichos específicos.
Como usa o plex vc? O meu TV tem a app de plex, mas acho que meu PC não é o bom suficiente e sempre trava quando tento transmitir. Tive um tempo usando a PC só ligado ao tv pra assistir pelo plex mas tive que tirar o PC pra poder estudar.
Os specs do PC não importam muito desde que você não esteja fazendo transcodificação (sempre mantenha o vídeo no formato Original). O problema no caso é a internet mesmo. Tanto a velocidade de upload quanto a de download tem que ser maior que o bitrate do vídeo.
Eu tenho uma internet de "500 mega", supostamente, mas em efetivo tá mais pra 100. Para o download, a minha TV fica sempre conectada ao cabo, pra eu não ter que me preocupar com isso. Já para o upload, eu sempre consigo rodar qualquer vídeo com bitrate de até 3 mpbs tranquilo pelo wi-fi. Qualquer coisa acima disso eu geralmente acabo precisando conectar meu laptop batatinha no cabo.
Eu assino o My Family Cinema por causa dos meus pais, mas por mim ficaria no bom e lindo torrent
![email protected]
Eu uso torrent mesmo. Desencanei de ter assinaturas.
Só tenho netflix pq minha família assiste de vez em quando. Na real mesmo, não ando com cabeça pra ver filmes/séries não. Edit: mas quando crio coragem pra ver algo, é no torrent mesmo. Preguiça de criar uma conta pra ver algo que nem acho muito interessante.