Solicite uma comunidade aqui
Basta informar o nome que você quer para a sua comunidade.
Lembre-se que você terá de cuidar dela e moderá-la, portanto confira as diretrizes de moderação das comunidades.
Basta informar o nome que você quer para a sua comunidade.
Lembre-se que você terá de cuidar dela e moderá-la, portanto confira as diretrizes de moderação das comunidades.
Da verdinha
qual nome seria?
simplesmente MACONHA
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Em seguida faça uma postagem de boas-vindas, no /c/maconha, para os usuários que te transfiro a moderação.
Opa, li sim. Post criado na comunidade!
/c/maconha
perdeu a chance de chamar de "arvores"...
hahahaha vdd
mas só os refugiados do reddit iam entender
Sobre o que?
O verdinho
hahahaha vou ver como fazemos
tiodopave
se não o fim de ano não será completo
[email protected]
Gostaria de solicitar uma comunidades para Jogos que não seja RPG. Jogos eletrônicos, MMORPG e afins. Não achei na busca.
https://lemmy.eco.br/c/[email protected]
Nós recomendamos de momento tirar vantagem da federação das instancias e aproveitar que algumas comunidades já existem no lemmy.pt
Se mesmo assim você achar que é necessário uma aqui local podemos conversar, ok?
Tem como comunidades de outras instâncias aparecerem pros usuários daqui na busca de comunidades?
Edit: Já achei como fazer, me ignorem. Se alguém mais se atrapalhar, é só clicar em "tudo", ao lado de "local", no canto superior esquerdo
Vou criar e já te chamo para transferir as comunidades. Só uma pergunta: você quer psicologiabr e valorantbrasil mesmo ou prefere sem o br/brasil? Fica a seu critério.
Outra coisa, alguém tinha me dito que o r/pirataria estava para abrir uma instância própria. Isso morreu? No caso, não tem problema algum em criar a comunidade aqui, só estou perguntando porque estamos no Brasil. Em outras palavras, apesar da posição favorável do Lemmy sobre pirataria (e nenhuma oposição da nossa parte), temos que respeitar aquelas exigências legais sobre não hospedar o conteúdo e outras coisas do tipo para que não venham derrubar tudo. Certeza que você sabe do que se trata, mas é só pra confirmar mesmo.
melhor maneira de linkar é assim:
Clica em "view source" pra entender como faz ;)
Não sei se houve alguma confusão, mas o link era pra ser da comunidade do dbzer0 ou do fmhy? Porque o seu link tá apontando pra comunidade do
fmhy, mas usando a instância dodbzer0pra acessar.O r/Piracy em si eu acho que tá no
dbzer0.Podia ter uma comunidade sobre comida (tipo o AskCulinary ou Cooking do Reddit), e um sobre jardinagem.
Se você estiver disposto a segurar a pica, posso criar as comunidades. Só mandar os nomes.
Ah, pode ser então.
tinha visto agora a c/semeando e achei que ia ser uma de torrents kk
hue pegadinha
Mas acho que a gente não vai hospedar esse tipo de conteúdo aqui diretamente pra não precisarmos nos preocuparmos com questões legais. Salvo engano, a galera do r/pirataria já estava se movimentando para abrir uma instância deles próprios, aí eles tomam os cuidados necessários pra administrar algo focado nesse assunto.
Se tudo der certo, provavelmente nos conectaremos a eles. Com as redes federadas, fica uma experiência bem natural depois que você pega o jeito.
Haha não foi dessa vez
Sim!
Uma comunidade "Filmes e Séries" por favor 🙏
Com esse nome mesmo?
Bom, não é o nome mais bonito, mas eu não tenho ideias melhores haha ("Cinema"/"Audiovisual"/"Imagens em movimento" seriam mais bonitos na minha opinião, mas obscureceriam o tópico)
Criar o c/Desabafos!
Suguro Desabafos como nome, ou talvez Ventando (Trocadilho com Venting em inglês)
Olá, você está disposto a tocar a comunidade ou é apenas uma sugestão? Só pergunto porque sei que o desabafos é uma comunidade, digamos, um pouco mais sensível e requer um certo cuidado.
to disposto a aguentar o trampo
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Em seguida faça uma postagem de boas-vindas, no /c/desabafos, para os usuários que te transfiro a moderação.
Confirmo
Já tá criada há alguns dias [email protected]
Sou moderador do r/golpe e gostaria de solicitar uma comunidade com o nome: O Contragolpe (c/o contragolpe)
O nome ficaria assim: O Contragolpe
certo?
Sim
Se eu requisitar uma comunidade, eu necessariamente preciso ser moderador dela também ou isso fica à cargo de vocês?
Dependendo de como as coisas se desenrolarem*, eu posso converter o NaTrave para rodar no Lemmy caso surja uma comunidade de futebol.
*Por "coisas se desenrolando", digo tanto o Reddit parar com essas cagadas (o que não estou otimista) quanto as comunidades no Lemmy ou outros se desenvolvendo bem.
Nós não temos como moderar muitas comunidades no momento. Então, sim, a ideia é que a pessoa solicite e fique responsável por ela. Vou até esclarecer isso no post.
Por outro lado, eu acredito que as tarefas de moderação vão ser bem tranquilas durante um tempo.
Sobre o NaTrave, acho que seria muito legal se isso acontecesse. Não vou botar pressão porque sei que isso pode não ser tão simples, mas torcemos para que essas comunidades apareçam mesmo.
Entendo, vou deixar isso mais pra frente então já que no momento não tenho como moderar nenhuma comunidade mesmo que pequena.
memes Distrito Federal
Podem fazer uma de "br_techno" pra compartilhar noticias/mixes de techno em Brasil?
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Confirmo
Faça uma postagem de boas-vindas, no [email protected], para os usuários que te transfiro a moderação.
Pronto
Bem-vindo à equipe de moderadores!
c/30mais
Preferencialmente ocultando ela do feed local
Hmmm, não sei como isso funciona hue @ademir
Não da pra ocultar ainda. @[email protected]
Mandatorio ter r/farialimabets e r/investimentos
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Opa, me lembrei, tbm gostaria de solicitar uma comunidade de nome: Linux (c/linux)
tô surpreso que não tem c/linux no lemmy.pt
@[email protected], inclusive ja pode até mandar linuxero tuga dai pra ca, se quiser
nossos irmãos tugas são muito bem-vindos! @[email protected]
https://lemmy.eco.br/c/linux
cria um post lá que passo a moderação ;)
Sinto que precisamos de uma comunidade de Minas Gerais e uma comunidade de Música.
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Li sim.
https://lemmy.eco.br/c/minasgerais
https://lemmy.eco.br/c/musica
OK! Vou criar ambas, aí preciso que você crie uma postagem de boas vindas para que eu possa transferir a moderação para você. 😀
Me desculpa Ademir, eu não pensei que eu teria que ser moderador... Eu só tava querendo sugerir 2 comunidades kkkkkk Foi mal mesmo.
Tranquilo, mas tava no post 😉
já que to aqui, gostaria de fazer o requerimento para "cacofatos", por obséquio
feito!
Uma pra TDAH e uma para TEA
De momento, como a comunidade ainda é pequena você acha que atenderia uma para Transtornos Mentais e as pessoas usarem tags nos titulos, exemplo:
[TDAH] Titulo do topico
[TEA] Titulo da postagem
Você acha que atende?
Claro! E fica até melhor pois atende um espectro maior de usuários.
Perfeito, vou criar a comunidade, aí precisarei que você faça um tópico (tenho sugerido fazer um de boas vindas) pra eu conseguir te passar a moderação.
Além disso, você leu as diretrizes de moderação?
Vou adicionar o link da comunidade aqui com um edit daqui a pouco
[email protected]
eu_nvr
feito
c/SaoPaulo por favor!
Feito. Faça uma postagem na comunidade dando as boas vindas para os usuarios que te transfiro ela. (Uma limitação/feature do lemmy é que o mod precisa ter pelo menos um post na comunidade)
+1 para SP
Já tem comunidade para programador? tipo o r/brdev?
https://lemmy.eco.br/c/dev
Ainda não, só se tiver no lemmy.pt.
podemos criar aqui, você topa moderar? se sim leia diretrizes de moderação das comunidades.
Me confirma que já crio, aí só vou precisar que vc faça um topico de boas vindas para te transferir a moderação.
Acho que posso sim, quando eu tiver um tempinho eu crio o tópico, valeu :D
Beleza!
feito!
A gente podia fazer uma comunidade sobre carros e trazer o u/SopaDeMolhoShoyucpra cá
Acho que ele já esta entre nós
Já tô aqui, hehehe. Criei uma comunidade de carros na lemmy.world, no caso.
https://lemmy.world/c/carros
Opa, o pessoal tá reunindo no lemmy, coisa boa isso.
Já me inscrevi lá na sua comunidade ;)
Overwatch
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Confirmo!
ótimo!
Faça uma postagem de boas-vindas, no [email protected], para os usuários que te transfiro a moderação.
(por enquanto só é possível transferir a moderação para /u/ que ja postaram na comunidade)
Obrigado! Está feito: https://lemmy.eco.br/post/24398
Perfeito!
jogatina
https://lemmy.eco.br/c/[email protected]
Nós recomendamos de momento tirar vantagem da federação das instancias e aproveitar que algumas comunidades já existem no lemmy.pt
Se mesmo assim você achar que é necessário uma aqui local podemos conversar, ok?
Que tal uma pra c/trens?
Adorei que existem mais trainlovers por aqui
Feito. Faça uma postagem na comunidade dando as boas vindas para os usuarios que te transfiro ela. (Uma limitação/feature do lemmy é que o mod precisa ter pelo menos um post na comunidade)
Feito!
Aqui tem uma lista de comunidades que eu queria colocar em meu perfil
Cade "Anão vestido de palhaço mata oito"
3D Print
[email protected]
Crie a comunidade /c/Internacional por favor e obrigado
feito
r/riodejaneiro
Por favor confirme que você leu as diretrizes de moderação das comunidades.
Em seguida faça uma postagem de boas-vindas, no /c/riodejaneiro, para os usuários que te transfiro a moderação.
Confirmado. Já farei o post lá, agradecido!
Acho que o @[email protected] @[email protected] também querem o mod. Se for possível, adicionar eles por gentileza
Hue eles tão falando de um Bot que vai calcular quanto tempo demorou pra falarem Rio de Janeiro
Meu Deus
HAHAHAHAHAHAHAHA
Promessa é dívida. Só espera eu aprender a fazer o código um pouco
/c/medicina
Pra agregar os mediciners em um lugar só e pararmos de atazanar todo mundo 😂
[email protected]
Post de boas vindas criado, post no [email protected] feito.
Anime/manga
OK! Vou criar, aí preciso que você crie uma postagem de boas vindas para que eu possa transferir a moderação para você. 😀
Eita, não tinha lido isso no fineprint
Trasnferi a comunidade pra vc!
https://lemmy.eco.br/c/anime
Cria um topico de boas vindas para eu te transferir a moderação
@[email protected] que o nome Distrito Federal ou Brasilia?
Distrito Federal, é mais abrangente
Beleza! vou criar e te passo aqui
[email protected]
@[email protected] ?
c/pets
Uma comunidade voltada para falar sobre pets, postar fotos e pedir conselhos
[email protected]
Queria uma comunidade chamada: montameupc.
E qual é o tamanho do banner que vcs usam na instância?
Desculpa a demora, o tamanho não sei te dizer (HxW), mas procure utilizar webp e deixar abaixo de 1Mb por favor. Estou criando a comunidade agora.
https://lemmy.eco.br/c/montameupc
Cria um topico de boas vindas para eu te transferir a moderação
Criei o tópico!
Bem vindo à equipe de moderadores!