[ARROZ] GNOME + Catppuccin
Acabei postando aqui mesmo pq esqueci de postar no reddit kkkkkk (isso foi a mais de 3 meses)
Acabei postando aqui mesmo pq esqueci de postar no reddit kkkkkk (isso foi a mais de 3 meses)
Espero que gostem daqui! Especialmente pois o lemmy consegue ser um pouco diferente, eu mesmo mudei do reddit pra cá por causa do protesto que ocorreu, e já estou acostumado