Spyke

Replies

Comment on

Como é que se colapsa uma thread de comentários no Jerboa?

Vejo que nos Settings > Look and feel existe uma opção "Show content for collapsed comments" e tenho-a desativada. Eu assumiria que ter essa opção como off seria a configuração necessária para colapsar os comentários-filho, mas parece que não...

Aliás, nem entendi bem I propósito dessa opção, porque quer com ela ativada quer desativada, a única coisa que consigo colapsar com long-press um comentário são os botões por baixo de votação, etc. O que me parece bizarro (isso mal faz diferença). Se calhar é um bug...

You reached the end