Comment on
QUANDO EU CHEGUEI AQUI TUDO ISSO ERA MATO
Olá lemigos
Comment on
QUANDO EU CHEGUEI AQUI TUDO ISSO ERA MATO
Olá lemigos
Comment on
Qual distro você usa?
Usei Xubuntu por uns bons anos. No final do ano passado decidi testar o Fedora e segui com ele.