Comment on
Solicite uma comunidade aqui
Mandatorio ter r/farialimabets e r/investimentos
Comment on
Solicite uma comunidade aqui
Mandatorio ter r/farialimabets e r/investimentos
Comment on
Qual distro você usa?
Reply in thread
acredito que não mano :/ mas foi minha primeira distro a uns 16 anos atrás.
Comment on
Qual distro você usa?
Kurumin no meu Pentium 4