Comment on
Lemmy versão 0.18.1 release candidate 1
acesso pelo jerboa ta ok pra alguém? sigo com problemas, nem loga a conta direito
Comment on
Lemmy versão 0.18.1 release candidate 1
acesso pelo jerboa ta ok pra alguém? sigo com problemas, nem loga a conta direito
Comment on
Qual distro você usa?
Uso Arch há 4 anos, incrivelmente tem sido o sistema mais estável que já tive, só quebrou uma vez quando fui mudar ambiente gráfico. Também brinco com GuixSO e Debian em algumas vms.
Comment on
Lemmy versão 0.18.1 release candidate 1
Reply in thread
Não precisei atualizar nada, em algum momento pro fim do dia passei a conseguir adicionar a conta. Valeu :D