Spyke

Replies

linux

Comment on

Tive que voltar para o X11 no KDE

Reply in thread

vou testar aqui tbm e olha que minha placa de video nem é nvidia eu entendo que o wayland é o futuro principalmente na economia de energia na hora de renderizar uma pagina e talz, mas ele ta muito cru ainda melhor esperar mais uns anos de desenvolvimento

brasil

Comment on

É possível usar redes sociais sem o controle das big techs?

virtualmente impossível, elas tem rastreadores normalmente fazem coleta de dados para ser usado em marketing e portanto uma mera tentativa de acessar uma sem estar exposto a telemetria que seja termina com um aviso bem grande de que você não pode acessar a rede da bigtech em questão ou seja não da, tente acessar o twitter via tor por exemplo.

viva as redes decentralizadas

You reached the end