Comment on
Based
they simplify everything to "because God wanted it" :DDDD
Comment on
Based
they simplify everything to "because God wanted it" :DDDD
Comment on
Usuários de Mozilla Firefox, e agora?
só usar o librewolf
Comment on
Tive que voltar para o X11 no KDE
Reply in thread
vou testar aqui tbm e olha que minha placa de video nem é nvidia eu entendo que o wayland é o futuro principalmente na economia de energia na hora de renderizar uma pagina e talz, mas ele ta muito cru ainda melhor esperar mais uns anos de desenvolvimento
Comment on
Como você conheceu o fediverso?
basicamente foi o fiasco do Reddit mesmo
Comment on
Fim do Super El Niño e começo do La Niña: Inmet alerta para mudanças
esse ai que traz seca no sudeste né ?
Comment on
Tive que voltar para o X11 no KDE
as vezes to fazendo alguma coisa na internet e o pagina crasha do nada eu to achando que é o maldito wayland tbm
Comment on
É seguro baixar apps do site czsofts.com?
se não ta no megathread nem no r/piracy não é confiavel
Comment on
O povoamento do Brasil - povoamento brasileiro
sobre que época é isso ?
Comment on
Tarcísio autoriza licitação para privatizar gestão de escolas em SP
Caraio os cara quer privatizar até escola, daqui a pouco vai privatizar o ar, daqui a pouco vai privatizar o pensamento das pessoas mds mano
Comment on
BrSociety
ele já era jovem, deu PF e tudo mais
Comment on
É possível usar redes sociais sem o controle das big techs?
virtualmente impossível, elas tem rastreadores normalmente fazem coleta de dados para ser usado em marketing e portanto uma mera tentativa de acessar uma sem estar exposto a telemetria que seja termina com um aviso bem grande de que você não pode acessar a rede da bigtech em questão ou seja não da, tente acessar o twitter via tor por exemplo.
viva as redes decentralizadas
Comment on
Após bronca de Torvalds, defensor da linguagem Rust no Linux sai do projeto
o que de fato aconteceu aqui, tipo rust não é pra ser o novo padrão ?
Comment on
💸Hackers roubaram $1,5 bilhão da Bybit, a segunda maior exchange de criptomoedas! Este ataque é considerado o maior roubo digital da história.
é engraçado quando eles acusam a coreia do norte ao mesmo tempo que dizem que eles são miseraveis e não tem nada lá
Comment on
Mais alguém indignado com a queda do fênix fansub?
o que é pior é que não existe se quer um fork do site dos cara, tudo se perde uma pena mesmo