Spyke
lemmy.eco.br

meio errada a manchete. dá a entender que foi linus que fez o "defensor" sair do kernel, mas na verdade linus foi omisso

3

Não sei nada de manutenção de softwares complexos, mas acho que apostar no Rust vale muito a pena para não depender dos devs para gerenciamento de memória.

Já desenvolvi alguns programas em C++ que apresentavam problemas de memória depois de rodar por algum tempo. Poder evitar isso sem passar pelo dev traria muitos devs mais inexperientes e mais acessíveis, por assim dizer, a capacidade de contribuir com o Linux ou qualquer outro programa, realmente.

Além disso, o stacktrace do Rust é muito mais completo e ajuda qualquer pessoa a entender melhor o que está acontecendo com o programa.

1

You reached the end

Após bronca de Torvalds, defensor da linguagem Rust no Linux sai do projeto | Spyke