O que o pessoal tem jogado
Olá gente.
Sou um jogador altamente viciado em Warframe e Bushwacker 2 alguém mais aí joga algum jogo e qual?
Vamos discutir os jogos que jogamos.
Olá gente.
Sou um jogador altamente viciado em Warframe e Bushwacker 2 alguém mais aí joga algum jogo e qual?
Vamos discutir os jogos que jogamos.