Spyke

Tenho jogado The Witcher, o primeirão, mas bem devagar... uma hora por semana quando minha depressão me permite um pouco de motivação pra me divertir.

Também gosto de CS:GO. Mas minha internet é ruim e só passo raiva.

2
iusearchlinux.fyi

Nossa coragem jogando o primeiro Witcher.

Iniciei ele umas dezenas de vezes, mas sempre perco o animo.

3

You reached the end

O que o pessoal tem jogado | Spyke