abrasil·Brasilbyalmeida_alvaro O que o pessoal tem jogadoOlá gente. Sou um jogador altamente viciado em Warframe e Bushwacker 2 alguém mais aí joga algum jogo e qual? Vamos discutir os jogos que jogamos.View original on iusearchlinux.fyi4Comments3
pproletariatnerd iusearchlinux.fyi2Hide 2 repliesTenho jogado The Witcher, o primeirão, mas bem devagar... uma hora por semana quando minha depressão me permite um pouco de motivação pra me divertir. Também gosto de CS:GO. Mas minha internet é ruim e só passo raiva.2
aalmeida_alvaro replyiusearchlinux.fyi1Hide 1 replyNossa coragem jogando o primeiro Witcher. Iniciei ele umas dezenas de vezes, mas sempre perco o animo.3
Tenho jogado The Witcher, o primeirão, mas bem devagar... uma hora por semana quando minha depressão me permite um pouco de motivação pra me divertir.
Também gosto de CS:GO. Mas minha internet é ruim e só passo raiva.
Nossa coragem jogando o primeiro Witcher.
Iniciei ele umas dezenas de vezes, mas sempre perco o animo.
É eu tbm hahaha