Spyke

Replies

brasil

Comment on

tá foda a experiência no reddit

O Reddit já estava indo ladeira abaixo há muito tempo, eu abandonei lá de vez.

Antes de inviabilizarem os apps de terceiros, eles já tinham tomado muitas medidas que tornaram a experiência do usuário pior para forçar todo mundo para o app oficial. O old.reddit é um último refúgio para usar o Reddit sem um monte de coisa pesada e lixo poluindo a tela, e isso também deve estar na fila para ser cortado.

Não aconteceu uma migração em massa para cá e sinceramente acho que não acontecerá. Quando a grande maioria dos subs anunciou que seriam dois ou quando muito três dias fechados, isso passou uma mensagem de "estamos levemente incomodados, daqui uns dias tudo volta ao normal" ao invés de "isso não é aceitável, estamos muito putos, deletei minha conta, falows!". A minha única esperança de vir muita gente para cá é se a turma do NSFW migrar em massa para o Lemmy e o pessoal começar a usar as outras comunidades.

E na real, depois de conhecer o Lemmy e achar que aqui tem um clima legal dos fórums de antigamente, não tenho a menor vontade de que aqui seja o "novo Reddit", como aqui não tem a pressão de fazer dinheiro e um IPO, talvez mesmo crescendo bastante nunca fique como lá. Curti aqui e estou otimista.

news

Comment on

fedi is for losers

Reply in thread

I think I replied to the post instead of this comment, but yes we did read past the headline. Title is rage bait and text is a low quality blog post. This is not news and doesn’t fit this community.