Spyke

Replies

Comment on

O que acham do copo Stanley?

Minha ex me deu um de um evento que ela participou. Cara, todos os meus preconceitos se foram. Pra cerveja é sensacional. Recomendo!

Edit: Uma vez logo quando ganhei, tava bebendo algumas Indica. Apaguei por um tempo e quando acordei ela continuava gelada. Só amor.

You reached the end