Spyke
batepapo·Bate-Papobylacarsi

O que acham do copo Stanley?

Eu tinha um certo preconceito até perceber que de fato ele funciona. Tomar uma cervejinha básica gelada do início ao fim é algo que só acreditei experimentando mesmo.

View original on lemmy.ml
lemmy.eco.br

Eu acho que se trata de um copo, mas não sou especialista no assunto e vou aguardar a opinião de alguém com mais currículo.

15

Creio que se trata de um recipiente desprovido de cobertura, particularmente apropriado para bebidas e outros alimentos

6

Na verdade é um copo térmico vendido há 150 reais por ser Americano, porem exiate um análogo brasileiro que cumpre a mesma função e plde ser comprado por menos da metade desse valor se chama Canecão de alumínio

4
lemmy.eco.br

Minha ex me deu um de um evento que ela participou. Cara, todos os meus preconceitos se foram. Pra cerveja é sensacional. Recomendo!

Edit: Uma vez logo quando ganhei, tava bebendo algumas Indica. Apaguei por um tempo e quando acordei ela continuava gelada. Só amor.

5

Único motivo possível pra aposentar o glorioso copinho americano

2
lemmy.eco.br

Pra quem tem, serve pra bebida quente também? Eu compro café em grãos e as vz demoro pra sair de caso por conta do processo demorado, daí vou bebendo no caminho.

4
eloyreply
lemmy.eco.br

Funciona bem e os baratinhos da shoppe também, inclusive tem uns para café com tampa que fecha para poder transportar sem problemas.

Depois que comprei um genérico desses não consigo tomar mais na caneca durante o trabalho, porque esfria muito rápido

0
eloyreply
lemmy.eco.br

Esse aqui

https://shp.ee/gzd7v27

Não foi esse vendedor mas é exatamente o mesmo copo.

E bem fino e simples, mas uso só para café, então me atende muito bem e como tem tampa evita que eu perca meus teclados com derramamento de café

2
lemmy.dbzer0.com

Eu até zoava de leve quem tinha, mas um dia ganhei de presente e ajuda bastante. Tenho filho bebê e as vezes depois de botar ele pra dormir quero aproveitar uma gelada. Se acontecer de ele acordar e eu precisar deixar a cerveja parada até ele dormir de novo, quando volto a cerveja ainda está ótima. Me converti kkkk

3

Tu já reparou a diferença até mesmo quando vai pra um bar? Tu troca uma ideia durante 2 min. e já não tá mais a mesma coisa. Faz muita diferença sim kkkk. O foda é que acostuma

2
oicasadoreply
lemmy.eco.br

na minha mente está fortemente associado a sapatênis, faria lima, luciano huck etc... difícil quebrar essa associação. E também, assim, eu tenho um potinho térmico que vc coloca a latinha dentro e conserva bastante tbm, fica gelado um bom tempo, nem precisa lavar depois e custou, sei lá, 5 reais hehehe. mas se alguém quiser me dar um stanley de presente eu não ia achar ruim não

3

Rapaz, eu pensava exatamente assim. Pra mim era nada além daquele estereótipo do homem hétero normativo, além de associar a gente que quer aparecer por ser um produto mais "caro". É foda

3
lemmy.eco.br

Não gosto de beber coisa gelada, me dói absurdamente os dentes. Então acho que não serviria pra mim.

2

Nesse caso não valeria a pena, exceto pra manter bebidas quentes

1

Eu até cogitaria um se desse pra fechar ele. Tem alguns lugares em que eu passo que vende chopp, que eu usaria um copo desse pra pegar o chopp e levar na viagem. Mas como ele não veda, me quebra.

Acho zuado ser tão caro e não ter uma tampa que dê pra vedar.

2
lacarsireply
lemmy.ml

Até o momento só utilizei o copo, mas as garrafas são ótimas também

1

@lacarsi tenho a garrafa growler para cerveja, os copos, o copo com tampa, o copo baixo, o copo de chimarrão, garrafa de café pequena, média, garrafa de água, jarra e por ai vai... coleciono

1

You reached the end

O que acham do copo Stanley? | Spyke