Comment on
regra 100%
Por um momento achei que era um bloco de carnaval, fiquei decepcionado.
Comment on
regra 100%
Por um momento achei que era um bloco de carnaval, fiquei decepcionado.
Comment on
XMPP está normal?
Reply in thread
Tranquilo, leva o seu tempo e sem estresse
Comment on
Procuro Jogadores
Não consigo participar, mas fiquei muito surpreso que tem um suplemento de monter hunter pra D&D!!!
Comment on
Procuro Jogadores
Reply in thread
Como fez pra passar pro Foundry? Pergunto porque além de ser complicado a parte de arte, mecânicas e etc ainda tem que subir e deixar disponível os conteúdos do PDF
Comment on
eu_nvr
👀