Spyke
brasil·BrasilbySam

XMPP está normal?

Estou com dois problemas:

  1. Deu problema com o certificado de TLS, dizendo que não conseguia certificar ele.
  2. Quando tento logar usando meu usuário lemmy dá erro de credencial. Foi porque ativei o 2FA?
View original on lemmy.eco.br
lemmy.eco.br

Eu vou checar, estava mais afastado os ultimos tempos, na madrugada de hoje eu consigo ver isso com calma.

3
lemm.ee

também estou com problemas de credenciais e não ativei o 2FA

3

Eu vou checar, estava mais afastado os ultimos tempos, na madrugada de hoje eu consigo ver isso com calma.

3

You reached the end

XMPP está normal? | Spyke