Sbrasil·BrasilbySam XMPP está normal?Estou com dois problemas: Deu problema com o certificado de TLS, dizendo que não conseguia certificar ele. Quando tento logar usando meu usuário lemmy dá erro de credencial. Foi porque ativei o 2FA? View original on lemmy.eco.br6Comments7
Ademir lemmy.eco.br1Hide 1 replyEu vou checar, estava mais afastado os ultimos tempos, na madrugada de hoje eu consigo ver isso com calma.3
Ademir replylemmy.eco.brEu vou checar, estava mais afastado os ultimos tempos, na madrugada de hoje eu consigo ver isso com calma.3
Eu vou checar, estava mais afastado os ultimos tempos, na madrugada de hoje eu consigo ver isso com calma.
Tranquilo, leva o seu tempo e sem estresse
também estou com problemas de credenciais e não ativei o 2FA
Eu vou checar, estava mais afastado os ultimos tempos, na madrugada de hoje eu consigo ver isso com calma.
Alguma atualização sobre o XMPP?
tá rolando?
Alguma atualização @[email protected]?