Posts
Como foi passar o feriado sem bolsominion buzinando na sua orelha?
Eu moro do lado de uma avenida aqui em Londrina e foi a primeira vez em 5 anos que eu consigo dormir até mais tarde no dia da independência.
Os bolsominions costumavam passar de manhã fazendo carreata aqui do lado e depois voltavam fazendo mais buzinaço. Sair também era um inferno porque eles infestavam a cidade toda buzinando e tocando o hino.
Desta vez eu consegui dormir até meio-dia sem problemas e o dia foi super pacífico!
(arte) Uma pintura que fiz em aquarela aqui do centro da cidade.
Pintura em aquarela do Relojão do centro aqui da cidade.
(bug) Não consigo mandar imagens.
Não consigo mandar imagens. Pelo navegador não indica o erro específico, mas no Jerboa avisa "No Value For Error".
As imagens são do meu próprio celular.
Queria aproveitar para agradecer à moderação pelo trabalho todo aqui na comunidade! Vocês são fod* pra caralh*! Valeu!
Tem algum artista por aqui?
Eu sou desenhista e gostaria de saber se há mais gente das artes por aqui.
O que vocês gostam de fazer?
Eu comecei desenhando mangá e hoje sou aquarelista e estou aprendendo pintura a óleo.
Vocês usam algum app para usar aqui?
Eu gostaria de saber se poderiam recomendar algum app para acessar aqui. Por enquanto estou usando o navegador para isso, porque tentei o Jerboa For Lemmy e ele deu muitos problemas.