Spyke

Replies

Comment on

Conceito de rede social?

Reply in thread

Blogs eu não sei, já que nunca cheguei a usar algum mas o WhatsApp eu considero que sim. Já que eu interajo com outras pessoas. A principalmente diferença dele é o fato privacidade, não poder mandar mensagem pra qualquer pessoa que tu quiser.

Comment on

Quais outros portais de discussão vocês frequentam ou conhecem?

Reply in thread

Depende da comunidade, tive péssimas e boas experiências lá, é quase uma roleta russa.

Tive uma experiência parecida com a tua no Quora. Dependendo da comunidade por algum motivo o pessoal faz bastante rage bait, isso quando só não é o preconceito explícito e a moderação não faz nada.

infestado de recomendações de conteúdo

Pior que é. O algoritmo é ótimo, tu facilmente perde muito tempo lá. É cansativo, tu entra pra pesquisar algo específico e esquecer o porque entrou ali. Além de anúncio em excesso. Por algum motivo tem anúncio até mesmo em comentários.

Comment on

OpenAI inicia testes com anúncios no Chat GPT nos Estados Unidos.

Reply in thread

Não acho que a concorrência vá fazer diferença. O chat é o mais conhecido, quando vamos nos referir a algo feito por ia falamos que foi o chatgpt que fez. Dificilmente as pessoas vão migrar pra outras, o grok só usa o pessoal do twiter, o gemini vem com Google então não tem como correr e a ia da meta acho que ninguém usa. Então vão continuar no por conforto e reconhecimento.

E acho que os concorrentes vão vê as avaliações do público pra implementar futuramente, acho difícil recusarem mais dinheiro.

Comment on

Homem morto a tiros pela Gestapo de Trump nesse sábado foi identificado como Alex Jeffrey Pretti, cidadão estadunidense de 37 anos, morador do estado de Minnesota.

Vsf, como isso é possível. E é ainda mais revoltante saber que os responsáveis vão sair impunes e ainda serão trato como coitados e indefensos, além de defendidos. Não entendo o que o Trump quer com essa catástrofe toda. Vi gente falando que ele queria começar uma guerra civil para declarar lei Marcial e ficar no poder.

Comment on

Mantendo o Android Aberto

Ai ai, um sistema tão aberto e livre que tu precisa desativar o play protect pra baixar coisas fora da play store, cada dia melhor 😍

Só não migro pra uma custom rom por causa dos meus aplicativos de banco e por falta de um computador pra desbloquear o bootloader

Comment on

Mantendo o Android Aberto

Reply in thread

Não consigo me desfazer de quase nada que foi importante pra mim. Todos os celulares que tive tão guardado até hoje, uma pequena que nenhum presta, já que só troco de celular no momento que ele deixa de funcionar algo