Spyke

CEO da Microsoft diz que devemos fazer 'algo útil' com IA ou será perdida a 'permissão social' para gastar energia com a mesma.

cross-posted and translated from: https://reddthat.com/post/58617444

"Os trabalhadores tem de usar IA para aprimorar seus skills e as empresas deve usá-la para pois é um amplificador cognitivo, diz Satya Nadella.

CEO da Microsoft diz que devemos fazer 'algo útil' com IA ou será perdida a 'permissão social' para gastar energia com a mesma.https://www.pcgamer.com/software/ai/microsoft-ceo-warns-that-we-must-do-something-useful-with-ai-or-theyll-lose-social-permission-to-burn-electricity-on-it/Open linkView original on lemmy.eco.br

amplificador cognitivo

Mas todas as pesquisas sobre o tema mostram que usar IA gera um atrofiamento cognitivo...

Houve um tempo em que mostrar que o entrevistado mentiu era trabalho do jornal...

5

Se o que a gente tenta fazer dá errado, a culpa é nossa, e se o que a microsoft tenta fazer dá errado, a culpa é nossa também kkkkkkkk

Chega de imposição tecnológica, quero ver essa merda colapsando

3

A IA podia ser uma tão útil não só como ferramenta mas também sendo usado pra substituir o trabalho braçal e repetitivo mas está sendo usada para substituir o trabalho intelectual 💔

2

You reached the end

CEO da Microsoft diz que devemos fazer 'algo útil' com IA ou será perdida a 'permissão social' para gastar energia com a mesma. | Spyke