Comment on
Desinstalei um monte de bullshit OEM do meu celular
Reply in thread
Pena que nem todo aparelho tem suporte
Comment on
Desinstalei um monte de bullshit OEM do meu celular
Reply in thread
Pena que nem todo aparelho tem suporte
Comment on
Salvar Imagem do SSD
Tem o RescueZilla
Comment on
O Firefox 135 é incrível, mas o 136 promete ir além!
Quero muito usar abas verticais
Comment on
Estratégias para lidar com depressão
Reply in thread
Faz mais sentido procurar alguém com quem se encaixe
Comment on
São Paulo terá segunda metade de setembro excepcionalmente quente
Desgraça
Comment on
Google vai usar Gemini para escutar ligações e detectar golpes
Reply in thread
É sobre o Assistente e o comando "ok google"? Eu desativei esses dois, achei desnecessário.
Comment on
Vereador de Caxias do Sul (RS) propõe derrubar árvores para evitar deslizamentos - ICL Notícias
Reply in thread
Com certeza é apenas mal-caratismo
Comment on
*Permanently Deleted*
Reply in thread
Infelizmente o Firefox é mais lerdo, principalmente em aparelhos que não são mais recentes. No meu o Bromite é mais suave.
Comment on
Estratégias para lidar com depressão
Reativar velhas amizades vai ser tipo cutucar cadáver, vou ficar um pouco nos videojogos.