Spyke

Replies

linux

Comment on

:alerta: USUÁRIOS DO PINGUIM :tux: ME AJUDEM

Reply in thread

@pancho @miugnutos @linux @diolinux

Eu não sou muito fã do Dio, porque as vezes ele solta um papo meio empreendedor farialimer, cheio de meritocracia e afins. Enfim, o ponto não é só o DE de cada distro (GNOME ou XFCE), apesar do GNOME ser um pouco mais pesado. Eu tenho alguns amigos que usam GNOME e XFCE, mas não tá tão gritante a diferença de consumo de RAM. Mas o ponto é que diversos pacotes pré-instalados em cada uma destas distros pode estar rodando em segundo plano e consumindo recursos.

You reached the end