Comment on
:alerta: USUÁRIOS DO PINGUIM :tux: ME AJUDEM
Reply in thread
@pancho @miugnutos @linux @diolinux
Só pra deixar registrado, tem uma distro muito boa, feita por um camarada uruguaio que vive no Brasil que roda em PCs com recursos bem limitados (como exemplos os laptops que o governo argentino distribuiu uns anos atrás), ela se chama Loc-OS, vale a pena dar uma olhada e uma testada, vou deixar o link do site deles a seguir.