Comment on
[r/Brasil] Apagão não serviu de nada e os posts atuais só atrapalham a imagem do sub
Engraçado que eles metem o ferro no Elon musk, mas pra eles tudo bem como o spez tá conduzindo tudo isso. Bando de hipócritas.
Comment on
[r/Brasil] Apagão não serviu de nada e os posts atuais só atrapalham a imagem do sub
Engraçado que eles metem o ferro no Elon musk, mas pra eles tudo bem como o spez tá conduzindo tudo isso. Bando de hipócritas.
Comment on
What is your favorite ever DOS game?
Little Big Adventure for sure